Como jogar Resident Evil 4 PC no teclado

Posted by Danillo Lima segunda-feira, 15 de agosto de 2011 , , ,

     Jogar REVIL4 no teclado do PC para muitos é praticamente impossível, pois no começo é algo desconfortável e torna coisas simples de se fazer no Joystick, algo complicado no teclado, bem, mais você irá perceber que lá pela parte do El Gigante você já estará habituado a jogar no teclado. Abaixo listarei as teclas padrões do jogo.


Botão no jogo             Teclado
Para frente                    W
Para trás                       S
Para esquerda                A
Para direita                   D
1                                  Enter    
2                                  F
3                                  Ctrl(Direito)
4                                  I
5                                  Shift(Esquerdo)
6                                  Shift(Direito)
7                                  Esc
8                                  M




Observação: No seu computador pode vir diferente você pode configurar as teclas como preferir.
1. Quando abrir o Resident Evil 4 clique em Setup
2. Depois clique em KEYBOARD


30 comentários

  1. Unknown Says:
  2. Como corre :V

     
  3. Unknown Says:
  4. Shift

     
  5. André Says:
  6. Mano, eu nao consigo passar a segunda parte da pedra, eu configurei os comandos.
    Enter = atira
    Shift = mira
    R = corre
    Q = comandos da Ashley
    F = equipa a faca
    W A S D = movimenta o Leon
    Poderia me ajudar ?? eu nao sei qual o comando no Pc que deve ser usado pra desviar da pedra, valeu

     
  7. André Says:
  8. Mano, eu nao consigo passar a segunda parte da pedra, eu configurei os comandos.
    Enter = atira
    Shift = mira
    R = corre
    Q = comandos da Ashley
    F = equipa a faca
    W A S D = movimenta o Leon
    Poderia me ajudar ?? eu nao sei qual o comando no Pc que deve ser usado pra desviar da pedra, valeu

     
  9. Unknown Says:
  10. Alguem sabe o zoon da spiner

     
  11. Unknown Says:
  12. Alguem sabe o zoon da spiner

     
  13. Unknown Says:
  14. você aperta os dois shift juntos quando aparecer 5 +6
    espero que tenha ajudado

     
  15. Helder News Says:
  16. Nao Consigo Passar Na Cava Onde Tem Picos No Castelo

     
  17. Helder News Says:
  18. Ajuda

     
  19. leandro Says:
  20. qual é o botão pra poder tirar o inventário quando começa a combinar
    ?

     
  21. GORDIN RSS4 Says:
  22. ALGUEM PODE ME AJUDA NA FASE COMTRA O ESKER DAI TEM Q DESVIA DAS FACA E DAI EU SO SEI 5+6 E Shift Shift 1+3 QUAL BUTAO E PRA EU DESVIA DA FACA E PRA PC TO JOGANO NO TECLADO PFR ALGUEM PODE AJUDAR MUITO OBRIGADO


     
  23. GORDIN RSS4 Says:
  24. ALGUEM PODE ME AJUDA EU NAO COSIGO PASSAR DA FASE DO ESKER TEM Q DESVIA DAS FACA DELE E DAI EU SO SEI O 5+6 E O 1+3 ALGUEM PODE ME AJUDAR EU TO JOGANDO NO PC PRF QUEM AJUDA MUITOS OBRIGADO

     
  25. Unknown Says:
  26. resident evil no teclado e para os verdadeiros gamers

     
  27. gabriel Says:
  28. baixa um mod de botoes, é muito eficiente e ajuda mt nessas partes de comandos

     
  29. gabriel Says:
  30. apesar de ser meio ruim de usar com o rifle, mas o resto n interfere muito

     
  31. gabriel Says:
  32. apesar de ser meio ruim de usar com o rifle, mas o resto n interfere muito

     
  33. gabriel Says:
  34. baixa um mod de botoes, é muito eficiente e ajuda mt nessas partes de comandos

     
  35. Anônimo Says:
  36. eu não consigo sair do mercador

     
  37. Unknown Says:
  38. (l)shitf

     
  39. Unknown Says:
  40. Qual botão para tira do binóculo?

     
  41. Unknown Says:
  42. Qual botão serve para agachar

     
  43. Bianca Says:
  44. alguém me ajuda a passar da parte da pedra no teclado

     
  45. Unknown Says:
  46. Como eu pulo as cutscenes?

     
  47. Unknown Says:
  48. COM FAZ PRA SUBIR

     
  49. Black wolf Says:
  50. Qual corre mano

     
  51. Black wolf Says:
  52. Qual corre mano

     
  53. Unknown Says:
  54. O número 4 e o l

     
  55. Unknown Says:
  56. eu queria saber quais são as teclas que aparecem em diversos comandos no decorrer do jogo ex:7 e 8, 5 e 6, 3 e 4. mas eu aperto o comando que aparece, mas morro do msm jeito

     
  57. A Says:
  58. EU QUERO PASSAR A FASE DA FACA,PORÉM APARECE 4 E 6,NÃO SEI

     
  59. Unknown Says:
  60. qual a tecla 11?

     

Postar um comentário